LULA ARRASTA O PT PARA DENTRO DO SEU CAIXÃO
Apesar de aparecer em primeiro lugar em todas as pesquisas de opinião para a eleição de Presidente da República, dificilmente Luiz Inácio conseguirá perante a justiça eleitoral o registro de sua candidatura.
Condenado por enquanto a 12 anos e 1 mês de prisão por corrupção e atualmente prisioneiro nas dependências da Polícia Federal em Curitiba, o petista ainda alimenta na cela o sonho de participar da campanha como candidato e se eleger Presidente da República nas eleições deste ano.
Convém destacar que o Senhor Luiz Inácio ainda responde a mais 6 processos por roubo do dinheiro público e se for condenado poderá ter sua pena consideravelmente aumentada.
Mesmo com possibilidades remotas de candidatura, Luiz Inácio ao invés de liberar o seu Partido para fazer uma composição com Ciro Gomes ou Marina Silva, e aceitar indicar o Vice em uma chapa encabeçada por um dos dois, prefere arrastar o PT inteiro para dentro do seu buraco.
Dessa forma, o PT perde tempo e poderá ser muito tarde se eventualmente verificar mais adiante que o melhor será mesmo se aliar com Ciro Gomes ou Marina Silva para derrotar o Jair Bolsonaro no segundo turno.
Portanto, se o PT decidir mesmo enfrentar sozinho as eleições com outro nome do Partido, seus candidatos a Governadores, Senadores e Deputados Federais terão enormes dificuldades de êxito eleitoral.
O PT corre o sério risco de definhar após as eleições de 2018
Brasília, 14 de maio de 2018
Maerle Ferreira Lima
Acesse meu site: www.maerleferreiralima.com.br
O nome do site é: Conexões Temáticas